quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Cristão e o Governo, Mas o Estado não é Laico?

O Cristão e o Governo, Mas o Estado não é Laico?

Clique no link abaixo para acessar a matéria:
http://sociologiareformacional.blogspot.com.br/2013/07/o-cristao-e-o-governo-mas-o-estado-nao.html

Vídeo: ativistas gays invadem culto de 85 anos da AD no Pará. Defendo urgente prisão punição aos agressores ao interromper um Culto de Adoração a DEUS ETERNO e SOBERANO.

Vídeo: ativistas gays invadem culto de 85 anos da AD no Pará

by pauladamas
Momento em que os ativistas invadem a celebração da AD no Pará
Ativistas invadem local de culto da AD no Pará
Um grupo de ativistas gays invadiu a festa de 85 anos da Assembleia de Deus em Santarém, no Pará. O pregador da noite era o deputado federal e pastor Marco Feliciano, que chegou a dar voz de prisão aos baderneiros. A afiliada da Rede Globo, TV Tapajós, registrou a confusão (assista a reportagem abaixo).
Segundo a matéria da TV Tapajós, o protesto começou em uma avenida da cidade longe do espaço em que a igreja estava reunida para comemorar o seu aniversário. Porém, durante a pregação do pastor Feliciano um grupo de ativistas furou a barreira montada pela Polícia Militar e invadiu o local carregando uma bandeira do movimento gay e gritando palavras de ordem contra o deputado e pastor Marco Feliciano.
Tumulto aconteceu no momento que o Pr. Feliciano pregava
Tumulto aconteceu no momento que o Pr. Feliciano pregava
O pastor Feliciano interrompeu a pregação e solicitou que a polícia retirasse e prendesse os invasores, que se recusavam a sair do local de culto. Houve tumulto e três jovens foram detidos e levados para a delegacia.
A advogada da igreja, Eyceila Menzes, admitiu que a PM foi acionada para agir devido a confusão, pois os ativistas insistiam em tumultuar a celebração. Porém, ela afirmou que não é intensão da igreja mover qualquer procedimento contra os detidos.
Assista a reportagem e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

pauladamas | Julho 31, 2013 às 12:03 pm | Etiquetas: Ativismo gaygospelMarco Feliciano | Categorias: Gospel | URL: http://wp.me/p1RNj5-96M

Pedófilos exigem os mesmos direitos dos homossexuais. Começou o Movimento Petista-Socialista-Marxista-Comunista-Social/Democrata pela Legalização da Pedofilia.

Pedófilos exigem os mesmos direitos dos homossexuais. Começou o Movimento Petista-Socialista-Marxista-Comunista-Social/Democrata pela Legalização da Pedofilia. 

Clique no link para acessar a matéria:
http://pedofilianauniversidade.blogspot.com.br/2013/07/pedofilos-exigem-os-mesmos-direitos-dos.html

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Conservadorismo lidera na sociedade americana

Luis Dufaur
Library
Em 1964, nos EUA, um conservador “parecia vindo de um outro planeta”.
Mas hoje o conservadorismo cultural lidera a sociedade — escreveram no “New York Times” John Mickeltwait e Adrian Wooldridge, autores do livro A Nação Correta: o Poder Conservador nos EUA. 
Para eles, é burrice achar que a mudança dependeu de dinheiro ou deste ou daquele político, mas foi fruto de uma transformação profunda na sociedade.
Segundo pesquisa Gallup, 41% dos americanos se dizem conservadores, e apenas 19% esquerdistas.
“As grandes universidades e fundações de tendência esquerdista — explicam — têm infinitamente mais recursos” do que os grupos conservadores, porém “a direita superou a América Liberal em organização, combatividade e pensamento nos últimos 40 anos”.


quarta-feira, 17 de julho de 2013

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Os políticos de ideologias: social-democrata, socialista, petistas, comunista, marxista, esquerdista e verdista, se uniram, para estabelecer a Nova lei inglesa que estabelece homens como “esposas” e mulheres como “maridos”.

Os políticos de ideologias: social-democrata, socialista, petistas, comunista, marxista, esquerdista e verdista, se uniram, para estabelecer a Nova lei inglesa que estabelece homens como “esposas” e mulheres como “maridos”.

Clique no link abaixo para acessar a matéria:
http://jornalsaopaulopresbiteriano.blogspot.com.br/2013/07/os-politicos-de-ideologia-social.html 

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Será que a OAB merece respeito, uma vez que se deixou ser guiado pelo relativismo e desconstrucionismo nefasta da Agenda Gayfascista e Neomarxista?!

A serviço da causa gay OAB quer cassar Marco Feliciano e Jair Bolsonaro

by Valquiria
Imagem: DivulgaçãoA Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), tantas vezes omissa em casos de grande importância para o país, agora se coloca a serviço da causa gay e promove uma acusação formal em processo contra os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ), alegando “Campanha de ódio”.
O pedido de representação enviado ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, pede que a Corregedoria da Câmara dos Deputados inicie o processo de julgamento de ambos por quebra de decoro parlamentar.
O processo encabeçado pela OAB inclui um grupo de mais de vinte entidades ligadas aos direitos humanos. O material apresentado como provas são vídeos considerados difamatórios com mensagens e discursos dos parlamentares.
A Comissão Nacional de Direitos Humanos (CNDH) da OAB recebeu o pedido dos deputados acusados na campanha difamatória, além de funcionários da secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República, do Conselho Federal de Psicologia, além de ativistas dos movimentos indígena, de mulheres, LGBT, e de entidades que defendem negros e líderes da religião afro-brasileira.
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Gospel Prime

segunda-feira, 1 de julho de 2013